19 de out. de 2008

FEST COMIX 2008

Postado por Waltinhu

Quem foi na Feira viu a quantidade de revistas e gibis que tinha lá... Quem não foi perdeu!

Mas pelo o que o pessoal da organização me falou, ano que vem (lá pra Fevereiro / Março) tem de novo!! Para quem curte essa revistas de super-heróis e mangás, lá é 'O' Lugar.. (Não to fazendo propaganda...hahaha).

Tem muita coisa lá galera... e o Melhor, tudo super baratinho, quadrinhos por R$ 1,00 e R$ 2,00, sendo que o preço na banca é R$ 4,90 / R$ 5,50 e por ai vai.

A maioria são usados, mas estão praticamente novos, já que as páginas não tem nenhuma dobrinha se quer... nada amassado!!

Vale a pena, pois nem em sebos achamos tais em tão bom estado e por esses preços!
Fomos pensando que compraria uma revista ou outra, mas quando chegamos lá começamos a ver as promoções e as novidades, e ai já era... hahaha.

É um espaço bem grande, mas eu não imaginava que teria tantas coisas... É revista e gibi que não acaba mais!! Eu nunca tinha ido em uma feira, o WaltinhoO' já (em outra), e eu adorei !!



PS: Não sabia que existia tantos HQ's do Super-Man... Ele aparece em TUDO quanto é lugar.


Resultado da FestComix por WaltinhoO'


Adivinha o que compramos na Feira??

Tinha muita Hq's por preços irresistiveis (pelo menos pra mim), resultado? Fiz a festa..

Comprei 'Quase' tudo que tive vontade.. faltou 'Watchmen' e 'Do inferno' que estavam muito caras, fora isso foi perfeito e eu aproveitei muto.

=D

Como dizem:

Uma foto diz mais que mil palavras ..

Tá ae o resultado>>>

PS. Já estou esperando a outra FestComix.

0 comentários:

Postar um comentário