20 de jan. de 2009

Arrumando a Casa

Postado por Waltinhu


Muitoo bemmm.. um OtimO' Ano de 2OO9 para todos nós.

Nesse começo de ano e de uma nova etapa em nossas vidas, nada como deixar as coisas em ordem certo!! Mais como?? Arrumando a bagunça, a casa, o quarto, o guarda roupas, a geladeira, ou TudoIssoJuntoDeUmaVezSó ou ir arrumando aos poucos, o importante é arrumar, eu sei que da preguiça, eu sei!! Mais uma hora tem que da um jeito né.. então aproveitando que tem muita gente de férias ainda e tallz.

Eu voltei das férias e comecei a arrumação por aqui e com uma super ajuda da Camila '-' (Obrigado pelo incentivo e disposição). Ela se dispôs a me ajudar a arrumar a eterna bagunça do meu quarto, bom..depois de sábado e domingo TODO arrumando e jogando as coisas que não uso mais fora, (mais jogando fora do que arrumando) Conseguimos !! Vencemos a luta contra a bagunça pelo menos temporariamente.

Pra vocês terem uma idéia da catástrofe que assolava meu quarto a anos, foram 3 sacos gigantes de lixo e mais algumas (8) sacos de lixo coisas que eu não usava mais. Foram um pouco mais de 30 horas de arrumação eterna!!! Umas 10 sacolas de roupas e sapatos para a doação (Aceito sugestões de onde doar, se possivel em SP, obrigado =p).


Bom esse foi o nosso fim de semana dedicado a limpeza e organização do lar =D


O próximo desafio >>>A tão esperada Limpeza Digital..

Formatar no meu computador, contas de net, pen drive e Cds guardados... mais ou menos 1 tera de informação espalhada por ai desde 2OO1, quando tive meu primeiro contato com esse mundo de doido a internet e computadores =D (imagina a bagunça, se eu sumir já sabem.. uhsuahsau)

Já faz um ano que quero formatar meu pc!

Mais por que você não formata??? Você deve estar se perguntando ò.Ô


Sei lá, talvez seja o medo de perder algum arquivo, ou programa, ou por que ainda não deu nenhum problema sério (se bem que o computador não liga as vezes), Bom..esses tipos de coisas contribuem para que eu adie a formatação do PC, mas até o carnaval eu formato =D

E você qual foi a última coisa que arrumou?? quando??



"Arrumando a casa pra arrumar a vida"

0 comentários:

Postar um comentário