26 de set. de 2008

Unidade Avançada - O PROJETO'

Postado por WaltinhoO'

A idéia:
Tudo começou com o objetivo de escrever um livro e disponibilizar na internet, este livro tem como tema super heróis, ficção cientifica e algumas idéias loucas da minha cabeça, o nome do livro ainda não decidi... a história já tenho em mente, o personagem principal também, quem sabe eu não faça um HQ's em vez do livro, ainda não sei, vou escrevendo aqui, com o tempo vejo o que é mais viável para publicar esse projeto.

Sobre o site:
Bem, bem, bem... a idéia de fazer um blog foi meio que repensadarevisada, eu já tinha um blog antigamente, mais não tinha nada a ver com quadrinhos e heróis, a uns 3 ou 4 anos atrás eu ganhei um livro: "Blogs, seja um editor na era digital" , bom não dei muita atenção na época, depois de um tempo li o livro, ele é bem interessante e ajuda muito as pessoas que querem começar a criar sites ou blogs, fiz um blog e depois de um ou dois meses abandonei ele, porque não era acessado e tal, agora decidi fazer outro, mais com outra idéia, algo que eu gosto, pensei... HQ's, desenhos animados, filmes de super heróis entre outros assuntos. É isso ai, em vez de só ler e assistir, vou criar um personagem pra mim, um super-herói, com poderes e habilidades diferentes, com histórias que eu sempre quis ler, vamos lá então, escrever uma outra história, nova, diferente, intrigante e emocionante.

Uma nova fase.

Um novo objetivo.

Uma nova UNIDADE.



Já começou... A história jamais contada... Chegará até você.

0 comentários:

Postar um comentário